Unifran recebe inscrições para Cursinho Popular; Veja como concorrer a uma vaga

São 50 vagas e aulas serão ministradas no período noturno; Entrevistas acontecem em março

Postado em: em Educação

A Universidade de Franca (Unifran), Instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, abre as inscrições para a segunda edição do Projeto Unifran UniTodos, cursinho popular que visa atender de forma gratuita jovens e adultos que pretendem usar a pontuação do ENEM para iniciar ou retornar aos estudos.

Ao todo são 50 vagas para as aulas que acontecem no período noturno durante dois dias da semana e as disciplinas programadas para o projeto são baseadas nas provas do ENEM, nas quais serão oferecidas atividades referentes as matérias que contemplam a área de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens, além de dicas e orientações para a produção da redação.

A equipe é coordenada pela Professora Dra. Regina de Souza Baretta, Coordenadora Geral do Projeto, e possui atuação de docentes voluntários do curso de pós-graduação, discentes bolsistas de Mestrado e Doutorado e alunos voluntários da graduação.

Haverá uma seleção dos candidatos pela renda familiar e vulnerabilidade. Os interessados devem preencher o formulário até o dia 28 de fevereiro pelo link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=F2EAcdgOgECWq-H3QZe37lTb4T6sTptBmYPn7NCsXWBUMjRVWTJLSFpUNUROTlI4TjU2SVYwSk5OMi4u

Com o formulário preenchido, os candidatos passarão por uma fase de seleção e serão convocados para as entrevistas presenciais, que serão realizadas nos dias 05, 06 e 07 de março pelos alunos do curso de Serviço Social, supervisionados pela Professora Dra. Regina de Souza Baretta.

A última etapa, contará com a seleção dos 50 candidatos que irão participar da segunda edição do cursinho popular da Unifran.

Serviço:
2º Projeto Unifran UniTodos

Inscrições: Até 28 de fevereiro pelo link

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=F2EAcdgOgECWq-H3QZe37lTb4T6sTptBmYPn7NCsXWBUMjRVWTJLSFpUNUROTlI4TjU2SVYwSk5OMi4u

Entrevista sócio econômica: 05, 06 e 07 de março

Início das aulas: 2ª quinzena de março.

Quantidade de vagas: 50


Artigos Relacionados