Unidades de Saúde em Franca funcionarão 24h nesse fim de ano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de dezembro de 2017 às 01:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conselho Tutelar, Abrigo Provisório, Guarda Civil Municipal também funcionarão sob a forma de plantão

Apesar do momento festivo e de confraternização que envolve todas as pessoas nesse período do ano, em especial neste final de semana, véspera do Natal e na segunda-feira, 25 de dezembro, a secretaria de Saúde de Franca estará com suas equipes em ação 24h. Nesse sentido, médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos, recepcionistas, equipes de apoio estão definidas e se alternarão em plantões para oferecer o melhor atendimento nos 5 locais que prestam serviços considerados essenciais e que por sua natureza não fecham as portas em nenhum momento.

Os locais que terão atividades ininterruptas são os dois Prontos Socorros Municipais (adulto, ‘Dr. Álvaro Azzuz’, na Vila Imperador) e Infantil (‘Dr. Magid Bachur’, na Av. Hélio Palermo), UPA da região Sul, no Jardim Aeroporto 2 e UPA do Jardim Anita (região Oeste e o SAMU, Serviços de Atendimento de Urgências, através do telefone 192.

Somando-se às equipes de cada uma dessas repartições, existem as equipes estratégicas da área administrativa em plantões para situações imprevistas nesse período em que praticamente tudo está fechado. Além da área de saúde, neste final de semana na área pública do município funcionam em forma de plantões o Conselho Tutelar, Abrigo Provisório e a Guarda Civil Municipal, que estará em forma de plantão no 3724-1033.


+ Serviços