Unesp realiza V Congresso Internacional de Serviço Social no Campus de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de março de 2016 às 17:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento acontece entre os dias 31 de abril e 02 de junho e terá como tema 80 anos do Serviço Social no Brasil

Entre os dias 31 de abril e 02 de junho acontece a 20ª Semana de Serviço Social, o V Congresso Internacional de Serviço Social e o II Seminário de Pós-Graduação em Serviço Social, da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Estadual Paulista – UNESP, Campus de Franca.

O tema central do encontro será “80 anos do Serviço Social no Brasil: trajetória de lutas, conquistas e desafios”, a fim de resgatar as lutas e as conquistas do Serviço Social brasileiro e refletir coletivamente os desafios postos pelo cenário contemporâneo de expressivas desigualdades e injustiças sociais, para a construção de estratégias na direção de uma nova sociabilidade.

Conferências, minicursos, oficinas, rodas de conversa e sessões temáticas de apresentação de trabalhos farão parte da programação do congresso.

 O evento conta com a participação e atividades do Centro Acadêmico de Serviço Social (CASS), do Núcleo de Estágio em Serviço Social (NESS) e dos Grupos de Estudos e Pesquisas da FCHS.

Os interessados em participar do evento podem enviar trabalhos científicos e/ou relatos de experiências para serem socializados até o dia 05 de abril.


+ Educação