Unesp oferece curso gratuito de inglês para alunos e servidores

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de setembro de 2018 às 15:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições até dia 10/09 são para cursos presenciais e com encontros por videoconferência

​Estão abertas até o dia 10 de setembro, às 12hs, inscrições para os cursos gratuitos de inglês dentro do programa Idiomas sem Fronteiras, da Unesp. As vagas, limitadas, estão abertas a alunos e servidores de todas as unidades, na modalidade presencial ou em cursos com encontros por videoconferência, que têm o apoio do convênio Unesp-Santander.

Para se inscrever, o aluno deverá fazer seu cadastro no site http://isfaluno.mec.gov.br do programa. Se ele já tiver feito a prova do Toefl pelo programa, seu nível de proficiência já constará no seu cadastro, se não, ele deverá realizar a prova de nivelamento do My English Online para que se inscreva no curso correto para o seu nível.

Os cursos por videoconferência estão cadastrados nos campus de Marília e Rosana (os alunos devem procurar estes campus na plataforma do MEC) e os cursos presenciais em Rio Preto, Assis e Araraquara. Alunos de qualquer unidade poderão se inscrever nos cursos por videoconferência. As aulas e tutorias por videoconferência têm o apoio do Convênio Unesp-Santander.


+ Educação