Unesp Franca divulga vídeos e destaca iniciativa em pesquisas e várias ações

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de julho de 2019 às 11:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é melhorar a divulgação das atividades do câmpus de Franca junto à população

o longo do mês de junho, a equipe de comunicação da Unesp de Franca publicou quatro vídeos em que destacam iniciativa em pesquisas, ações institucionais e opiniões de seus docentes sobre questões da ordem do dia.

“A motivação para elaboração dos vídeos foi melhorar a divulgação das atividades do câmpus de Franca da Unesp e nossa interlocução com a sociedade”, explica o professor Murilo Gaspardo, diretor da unidade. Os vídeos deste mês e os demais que foram produzidos ao longo do ano podem ser vistos no canal da Unesp de Franca no YouTube.

Unesp Franca Pesquisa
Professor José Fernando Siqueira da Silva

O Professor José Fernando Siqueira da Silva, docente do Departamento de Serviço Social da Unesp de Franca, apresenta brevemente sua viagem à Argentina e ao Paraguai realizada devido ao projeto financiado pela FAPESP e coordenado pelo professor José Fernando, intitulado “Serviço Social e América Latina: tendências teóricas atuais”.

 

https://youtu.be/o7SRQuE9Mxc


Internacionalização
Servidora Ana Paula Svirbul representa Unesp na “Staff Week da Koç University” na Turquia.

A servidora Ana Paula Svirbul, responsável pelo CLI – Comitê Local de Internacionalização da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, representou a Unesp na “Staff Week da KoçUniversity”, realizada em Maio na cidade de Istambul na Turquia. O evento, cujo tema foi “Diversidade e Inclusão no Ensino Superior Global: Experiência e Prática”, ofereceu a oportunidade de compartilhar experiências e desafios sobre diversidade e inclusão na universidade, além de conhecer as universidades participantes e explorar a Koç University. Enquanto os participantes desfrutaram de uma semana de apresentação das instituições, discussões e sessões instigantes com colegas de todo o mundo, eles também aproveitaram as belezas culturais de Istambul e da Turquia.

 

https://youtu.be/x8oWbLMz0ew


Unesp Franca Opinião
A professora Fernanda Mello Sant’Anna comenta sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente e sobre a reestruturação de políticas ambientais que estão sendo realizadas no Brasil.

https://youtu.be/huF6gxtqP9Y

Unesp Franca Opinião
O professor Antônio Alberto Machado comenta os recentes vazamentos dos áudios da Operação Lava Jato realizados pelo The Intercept Brasil.

https://youtu.be/l450f6pAe-U


+ Educação