Unesp divulga resolução com as regras atualizadas para seu Vestibular 2020

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de agosto de 2019 às 11:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Documento disponível no site da Vunesp oferece informações essenciais para os candidatos

E​stá disponível no site da Vunesp a resolução que estabelece as normas para o Vestibular Unesp 2020 e orienta os candidatos a respeito das provas específicas, cursos, número de vagas, entre outros pontos. O período de inscrições começa no dia 9 de setembro e vai até 7 de outubro.

O documento pode ser lido no seguinte link: https://www.vunesp.com.br/VNSP1901.

O Vestibular Unesp 2020 oferecerá 7725 vagas. O exame da primeira fase será realizado em 15 de novembro. Os candidatos habilitados e convocados para a segunda fase farão novas provas nos dias 15 e 16 de dezembro, um domingo e uma segunda-feira.

Sobre a Unesp
A Unesp é uma universidade pública e gratuita, que está entre as maiores e melhores do país. Presente em 24 cidades do Estado de São Paulo, com 34 unidades universitárias, desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento.

Criada em 1976, a Universidade tem aproximadamente 54 mil estudantes, entre alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu). Oferece ainda cursos pré-vestibulares gratuitos e mantém programas de extensão abertos para a comunidade. Três escolas de ensino técnico também são mantidas pela Unesp, que possui 1.900 laboratórios, 30 bibliotecas, cinco fazendas de ensino e pesquisa e três hospitais veterinários.


+ Educação