UM ANO QUE PASSOU MUITO RÁPIDO

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de agosto de 2017 às 23:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Hoje a coluna completa 1 ano, e desta vez resolvi contar um pouco da minha história e falar como esta coluna começou.

Sou carioca e estudei a vida inteira em escola pública até passar num concurso público, que possibilitou bancar minha faculdade. Ano que vem, completo 10 anos de carreira e já exonerei meu cargo, antes do estouro da crise econômica no Rio de Janeiro.

Hoje, sou casado com uma francana, que me fez mudar de endereço em busca de uma melhor qualidade de vida, pensando sempre no melhor pro nosso filho (e agora tem mais um a caminho). Já planejava empreender, e isto me motivou ainda mais pelo fato de Franca ser uma cidade promissora. Hoje sou dono da F3 – Fit For Fun Gestão Esportiva, e eu falei dela na coluna anterior.

Trabalhei numa grande academia da cidade até ser demitido em decorrência da grave crise que o país atravessa. Por indicação de um ex-aluno (valeu Lucas!!), comecei a escrever esta coluna com o intuito de divulgar meu trabalho e ajudar o máximo de pessoas que eu pudesse alcançar. Paralelamente, meus vídeos no YouTube começaram a servir como uma espécie de complemento do que eu escrevia, mesmo tendo inaugurado o canal meses antes desta coluna.

Numa época onde muitos influenciadores digitais propagam informações sem o mínimo de conhecimento, tem sido muito gratificante o retorno que eu tenho recebido das pessoas que me acompanham. Como todo professor, tenho uma missão que é ajudar as pessoas, e eu quero agradecer a você que está lendo este texto agora e curte ou compartilha as minhas postagens. MUITO OBRIGADO!!!

Fique a vontade para entrar em contato por e-mail ou nas minhas redes sociais (YouTube, Facebook e Instagram).

Até a próxima e vamo treinar!!


+ Esportes