Ultimo dia do ano…

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 31 de dezembro de 2015 às 18:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

E 2015 já está chegando aos últimos suspiros…​ quem diria! Passou por nós tão rápido que mal o percebemos nascer, crescer, desenvolver e chegar ao fim. Como um filho cuja infância é tão linda e rápida. Chegou como todos os outros, seus antecessores, objeto de muitas expectativas e sonhos… E como sempre, teve seu lado bom e ruim, trouxe alegrias e tristezas, sucessos e derrotas, conquistas e decepções… Supriu muito e também deixou a desejar!  Enfim… Fez o que podia e deixou um pouco por fazer… é o que dá graça a vida. 

O mais importante de tudo é que pudemos vivê-lo, cada um a seu modo e do jeito que pode viver. E que agora nos será concedido conhecer outros, outros e mais outros! 

É hora e vez de 2016! Certamente virá mais enfeitado, festivo e barulhento, carregado de esperanças e promessas de dias melhores e mais felizes. 

Graças a Deus é sempre assim : um dando lugar a outro mais jovem… é o que o nosso coração espera e a nossa alma nem chora. Pois não é nunca uma perda esse fim, mas sempre um ganho em fôlego e renovação … quem vai embora dá lugar a outro mais brilhante e iluminado, mais pacífico e harmonioso, mais bonito e cheio de amor. 

Adeus 2015… sentiremos saudades! Obrigada por tudo que nos permitiu viver!

Benvindo 2016! 


+ Cotidiano