UBS do Jardim Aeroporto 3 passa por processo de melhorias e revitalização

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de setembro de 2019 às 22:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidade da região Sul de Franca atende diariamente cerca de 400 pessoas em sua recepção

A Prefeitura está realizando desde o começo da semana, um conjunto de melhorias na Unidade Básica de Saúde do Jardim Aeroporto 3, na região Sul da cidade, onde em média passam pela recepção de 300 a 400 pessoas por dia.

O propósito desse trabalho conduzido por um núcleo executivo de serviços criado pela Prefeitura é proporcionar maior conforto aos funcionários da repartição e em especial, aos usuários, já que havia meses que o equipamento não recebia uma manutenção adequada.

Em razão do permanente fluxo de pessoas chegando ou saindo da unidade o serviço de raspagem de algumas paredes e a pintura, que pode afetar aqueles usuários nos ambientes de espera, vem sendo feito inclusive fora do expediente, depois das 18 h.

Inicialmente foram pintadas todas as partes externas e recepção, o que já proporcionou um dando um aspecto diferente para a unidade que está localizada na rua Denizar Trevisani, na divisa entre o Jardim Aeroporto e Santa Bárbara.

O serviço deve ser concluído nos próximos dias, já que nos ambientes internos, consultórios médicos, odontológicos, salas de aerossol, de vacina, as intervenções estão sendo feitas nos períodos em que não esteja havendo atendimento.  

É importante também junto com essa revitalização, que os usuários colaborem e ajudem na conservação, diz um dos encarregados desse trabalho.

A Prefeitura além da UBS do Jardim Aeroporto 3 elaborou um cronograma que prevê melhorias idênticas também em outras repartições, entre elas nos Jardins Paulista e Guanabara.


+ Obras