Ubiali já está em casa e descarta se afastar da política e da vida pública

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de março de 2018 às 18:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ex-deputado federal e médico, Ubiali afirma que continuará busca por melhorias para Franca e região

​O ex-deputado federal e médico, Marco Aurélio Ubiali, que sofreu um infarto na última semana, manifestou-se nesta sexta-feira, pela primeira vez após o episódio, com o objetivo de tranquilizar eleitores, amigos e familiares.

“Gostaria de agradecer a todas as mensagens e ligações de apoio que recebi na última semana em decorrência de meu problema de saúde e aproveito para informas que já estou em casa, ainda em repouso, me recuperando para continuar a batalha”, escreveu Ubiali, via sua assessora.

A intenção de deixar a vida pública não parece estar nos planos de Ubiali. “Em breve estarei mais forte do que nunca para continuar em busca de melhorias para nossa Franca e região”, afirmou.

Ubiali vinha de uma rotina exaustiva, como assessor do vice-governador Márcio Franca, no Palácio dos Bandeirantes, além dos preparativos para as próximas eleições, nas quais é pré-candidato pelo seu partido, o PSB.

Outro problema que vinha sendo enfrentado por Ubiali é dentro do próprio partido, ao tentar trocar, à revelia, o presidente do partido, Rodrigo Soró, e colocar em seu lugar a assessora, Ana Krauss. O fato causou uma reação dentro das fileiras do PSB e muitos antigos aliados ameaçavam até não apoiar uma eventual candidatura de Ubiali.


+ Política