UAB Franca: Seguem abertas as inscrições para Especialização em Ciências

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 16:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições terminam dia 24 de janeiro; curso com 30 vagas será oferecido na modalidade à distância

O​ núcleo local da UAB (Universidade Aberta do Brasil), mantido pela Prefeitura e instalado no Champagnat, através da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, continua com inscrições abertas para 30 vagas para o Curso de Especialização em Ciências. As inscrições seguem até o dia 24 de janeiro.  A Universidade Federal paranaense, através do Polo UAB Franca, oferecerá aos interessados o Curso de Especialização em Ciências na modalidade à distância.

É voltado aos professores das áreas de ciências que atuam nos níveis de ensino fundamental, médio e superior. Durante o curso foi aprimorar seus conhecimentos na arte de ensinar, onde durante as aulas sairão dominando as técnicas para elaboração e desenvolvimento de projetos de pesquisa sobre o ensino relacionado a Ciências.

O curso contará com atividades e modalidades a distância e para se inscrever o candidato fará tudo online, mediante o preenchimento de um requerimento   pelo portal eletrônico http://ead.utfpr.edu.br, até o dia 24 de janeiro. Feito isso,  até o dia 25 deve ser recolhida a taxa no valor de R$ 98,00. No prazo entre os dias 28 de janeiro a 13 de fevereiro acontecerá a seleção dos documentos solicitados pela Universidade.

Prosseguindo o cronograma, no dia 15 de fevereiro será a divulgação da primeira chamada dos que tiverem passado na prova, com a previsão da matrícula ser realizada do dia 20 ao dia 21. Já aos que passarem na segunda chamada que sairá no dia 23 de fevereiro, a matrícula será realizada no dia 25 de fevereiro. Os aprovados receberão as instruções de acesso ao AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) entre os dias 20 a 28 de fevereiro, por meio do e-mail cadastrado no sistema e também pela página de inscrição.

Após a conclusão de todas essas etapas  as aulas começarão no dia 4 de março. Para mais informações, o edital se encontra através do link: http://ead.utfpr.edu.br/ead/sgr/editais/2018121356_CIEFRA.pdf, e o telefone para contato é 3711-9224, com Cláudia Bolela


+ Educação