Turma do Abrigo pede doações de itens para bazar beneficente

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de fevereiro de 2016 às 12:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O dinheiro arrecadado pela associação será usado para ajudar no tratamento dos animais de rua de Franca

​A fim de ajudar no tratamento dos animais de rua da cidade de Franca, a Turma do Abrigo irá realizar um bazar beneficente. Para que a ação consiga sair do papel, a associação pede a colaboração da população para doar itens que possam ser vendidos durante o evento.

Aceita-se a doação de roupas, brinquedos, utensílios domésticos e o que mais possa ser comercializado no bazar, novos ou usados.

Os interessados em ajudar devem entrar em contato através da fanpage oficial da Turma do Abrigo no Facebook – https://www.facebook.com/turmadoabrigo/?fref=ts. A entidade fica localizada à Rua Campos Salles, 1460.

A Turma do Abrigo é uma associação sem fins lucrativos que luta pelo bem estar animal e por uma sociedade mais consciente e justa com relação à vida. O objetivo é conscientizar a sociedade e desenvolver projetos educativos para prevenir o abandono e o sofrimento dos animais domésticos e incentivar o controle populacional estimulando a castração de cães e gatos.

 A associação não recebe apoio do poder público. Tudo é custeado com recursos próprios e doações. Por isso, para que o trabalho tenha continuidade, eles contam com a ajuda da população.

Para mais informações, ligue (16) 99125-9204.