Turma da Melhor Idade de Pedregulho se diverte em passeio a Caldas Novas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de novembro de 2015 às 11:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Principal intuito da viagem é proporcionar descontração e convivência

Os idosos são atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Foto Divulgação)

Nestes dias 23, 24 e 25/11 a Turma da Melhor Idade de Pedregulho está em passeio por Caldas Novas/GO em um grupo de 31 pessoas. O passeio de fim de ano, que virou tradição na cidade, é uma parceria do CCI –Centro de Convivência do Idoso com o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social da Prefeitura. 

Os idosos são atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atividade realizada no próprio CCI, às quintas-feiras. 

O principal intuito da viagem é proporcionar aos nossos idosos momentos de descontração e convivência comunitária, incentivando o envelhecimento ativo e saudável. 

A coordenadora do CCI, Leticia, a coordenadora do CRAS e assistente social, Izadora, a enfermeira do ESF Primavera, Sônia Silva e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pedregulho, Maísa acompanham a turma durante o passeio.

Os idosos são atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Foto Divulgação)

“Para mim este momento é de muita alegria pois dentre a equipe me emocionei em ouvir de um dos integrantes da equipe que é a primeira vez que viaja. Estar proporcionando este momento a muitos dos integrantes me deixa muito feliz”, disse Maísa.


+ Cidades