“Tuingo e Bastião, uma Dupla de Baião” chega a Batatais no domingo, 28

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de maio de 2017 às 10:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculo gratuito será encenado a partir das 20h, na Praça Central, pelo Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo promove no próximo domingo, 28 de maio, em Batatais, a apresentação gratuita do espetáculo Tuingo e Bastião, uma Dupla de Baião, com a Cia. Bubiô, Ficô Lô.

A dupla, formada por um palhaço e um músico, apresenta um show que homenageia Luiz Gonzaga e Dominguinhos, além de artistas populares que misturam música e humor, como Adamastor Pitaco, Tiririca e Os Trapalhões.

Será na Praça Central (Santuário Bom Jesus da Cana Verde – Praça Cônego Joaquim Alves, s/nº), às 20h00.

O projeto

Organizado pela Secretaria da Cultura do Estado em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, o Circuito Cultural Paulista já realizou mais de 6 mil apresentações em todo o estado, prestigiadas por mais de 1,9 milhão de pessoas. Já passaram pela programação nomes como Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes, João Bosco e muitos outros. Para mais informações, acesse: www.omelhordaculturasp.com/projetos-e-equipamentos/circuito-cultural-paulista


+ Cidades