Tudo pronto para o início das Olimpíadas das Apaes; abertura será nesta terça

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de julho de 2018 às 04:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 800 pessoas estão em Franca para a competição, entre atletas, técnicos e acompanhantes

Está tudo pronto para o início das XIX Olimpíadas das Apaes, que este ano serão realizadas em Franca. Mais de 800 pessoas, entre atletas, técnicos e acompanhantes estão na cidade para a competição, todos integrantes das 17 delegações de todo o Estado de São Paulo inscritas para o evento.

O evento é organizado pela FEAPAES-SP (Federação das Apaes do Estado de São Paulo) e pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Franca. Nesta terça-feira, haverá uma celebração para marcar o início dos jogos.

Esta marcada para esta terça-feira, 17 de julho, a cerimônia de abertura. Várias atrações estão sendo programadas, diante da importância das olimpíadas, que destacam o incentivo à prática esportiva e a inclusão de pessoas com deficiência.

“Venha participar conosco. Estarão presentes os atletas do SESI Franca Basquete, a companhia de dança Vem Dançar, a escola de samba Ases do Ritmo e as bandas Quintal 16 e Detonautas Roque Clube. Será uma grande festa para celebrarmos um evento tão importante para as Apaes e para Franca”, disse a presidente da Federação das Apaes, Cristiany de Castro.

Para participar da cerimônia de abertura, haverá a troca dos ingressos por um quilo de alimento não perecível, que pode ser feita na sede da FEAPAES-SP, na Rua Tomaz Pedro do Couto, 471, Distrito Industrial, até a tarde desta segunda-feira.


+ Esportes