Tricolor encara o Red Bull pela primeira posição de seu grupo no Paulistão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de março de 2018 às 08:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sob o comando interino de Jardine, São Paulo busca o primeiro lugar da chave antes do mata-mata

Sob o comando interino de André Jardine, o Tricolor receberá o Red Bull Brasil neste domingo (11), às 17h, no Morumbi, com o objetivo de assegurar a liderança do Grupo B no Campeonato Paulista antes do mata-mata. O São Paulo, que enfrentará o São Caetano na segunda fase, disputa com o clube do ABC a primeira colocação do Grupo B – ambas as equipes detêm 14 pontos.

Diante deste cenário, só um resultado positivo interessa ao time são-paulino neste final de semana no confronto de encerramento da primeira fase. “A gente vai tentar fazer alguma diferença, para que o time jogue melhor do que vem jogando e vença o próximo jogo”, afirmou Jardine, que após uma trajetória vitoriosa no comando da equipe Sub-20 integrará a partir de agora a comissão fixa no CT da Barra Funda.

De olho no adversário, o comandante interino fez um trabalho tático no último sábado (10), colocando em prática algumas de suas ideias de jogo, e alterou a equipe algumas vezes: dando repetição nas jogadas com mais de uma formação – bolas paradas ofensiva e defensiva também foram treinadas.

Para encarar o time do interior, o Tricolor não terá os lesionados Sidão (contratura no adutor direito), Reinaldo (estiramento no adutor esquerdo) e Edimar (entorse no joelho direito). Já recuperados, mas ainda aprimorando a forma física, Morato, Jucilei e Anderson Martins também não vão para o jogo. A comissão técnica ainda optou por preservar Militão, Hudson e Cueva da última rodada do Paulistão.

Após a partida com o Red Bull, o São Paulo terá o duelo de volta com o CRB-AL válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Então, na sequência, enfrentará o São Caetano nas quartas de final do estadual.


+ Futebol