​Tribunal de Contas vai investigar legalidade de concurso da Prefeitura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de dezembro de 2016 às 07:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Representação comunicou eventuais irregularidades em cláusulas do edital nº 003/2016

O Tribunal de Contas do Estado de SP deverá investigar o Concurso Público aberto pela Prefeitura de Pedregulho, cujas inscrições se encerraram no último domingo.

O TCE foi solicitado a apurar a legalidade do Edital do concurso e aguarda apenas a confirmação de documentação da pessoa que solicitou o procedimento, referente à seu domicílio eleitoral.

A representação feita pelo cidadão Ronaldo Silveira Gaspar originou o processo nº. 17980/989/16 e comunica eventuais irregularidades verificadas no âmbito da Prefeitura Municipal de Pedregulho, especificamente quanto a cláusulas do edital do Concurso Público nº 003/2016, aberto com a finalidade de preencher vagas de cargos diversos, sob o regime da CLT.

O processo está com o conselheiro do TCE e presidente do órgão, Dimas Ramalho, que ao receber a representação concedeu prazo de 24 horas ao impetrante para que ele adicione à documentação enviada, prova da cidadania do Representante (título eleitoral ou documento que a ele corresponda), documento essencial à admissibilidade da representação.


+ Cidades