Três diferentes regiões de Franca seguem recebendo remendo asfáltico

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 00:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura segue trabalhando na recuperação das ruas e avenidas que se apresentam em piores condições

​Com a utilização de três frentes de trabalho em regiões diferentes, a Prefeitura segue trabalhando na recuperação das ruas e avenidas que se apresentam em piores condições. 

Desde o começo da semana, o Jardim Aeroporto vem recebendo cuidados e, nos dois últimos dias, os serviços estiveram concentrados em Avenidas como César Martins Pirajá, Gabriela Martins Pirajá, ruas Jerônimo Guido de Menezes, Alceu Amoroso Lima, entre outras.

Entre a Vila Tótoli e Jardim Santa Eugênia, imediações do Hemocentro e do Núcleo de Gestão Assistencial (NGA), abrangendo também alguns trechos da Avenida Hélio Palermo, uma segunda equipe continuava o trabalho de tapa buracos. 

Além desse setor, atuou também nas avenidas Orlando Dompieri, parte da Major Nicácio e nas ruas do centro como Voluntários da Franca, General Carneiro, Ouvidor Freire e Couto Magalhães.

Uma terceira equipe continua mobilizada na região Leste, realizando reparos nas ruas dos Jardins Paulistano, Brasilândia e Vila Aparecida, com especial atenção a Avenida Brasil e Avenida Adhemar de Barros. 

A Secretaria de Planejamento Urbano coordena e atualiza os roteiros diariamente, tendo como base as reclamações recebidas através do Zap 9917-2802. A demanda é alta são priorizadas aquelas vias de maior fluxo de veículos e com situações mais antigas.


+ Obras