Transgênero, Thammy Miranda disputa título de homem mais sexy do ano

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de novembro de 2018 às 14:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na disputa estão nomes já reconhecidos pelo público, como Cauã Reymond, Chay Suede e Lucas Lucco

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, está cada vez mais perto de se afirmar como homem. O ator transgênero acaba de entrar na lista de galãs que concorrem ao título de ‘homem mais sexy do ano’, promovido pela revista ‘Istoé Gente’.

Na disputa estão nomes já reconhecidos pelo público feminino como bonitões da TV. São eles: Cauã Reymond, Chay Suede, Caio Castro, Rodrigo Hilbert, Lucas Lucco, o goleiro Alisson Becker, Nicolas Prattes, entre outros.

No momento, Thammy está disputando o 15ª lugar com mais de mil votos e fica na frente de gatos como Henry Castelly, Rodrigo Lombardy, Klebber Toledo, Rodrigo Santoro, Reynaldo Gianecchini e até mesmo Neymar!

E, é claro, o ator não poderia deixar de fazer propaganda de si mesmo nas redes sociais, certo? Em sua página do Instagram, Thammy escreveu sobre o concurso e compartilhou: ”Gente, vocês estão vendo aí essa votação?”.

Gretchen diz que está ansiosa em ser avó do filho de Thammy Miranda

A cantora Gretchen, 59, concedeu uma entrevista na noite desta quinta-feira (25) para o programa “TV Fama” e comentou sobre as expectativas dela em ver o filho Thammy Miranda, 36, ter o seu primeiro herdeiro.

“Com certeza vou ser vovó logo. O Thammy vai usar o banco de sêmen para ter um filho. Não sabe se o tratamento ainda será feito no Brasil ou na Espanha”, explicou a artista. “Eu quero neném, adoro isso de mamadeira, de cuidar… Se não vier bebê, vou acabar adotando outro”, disparou a rainha do rebolado para a atração da Rede TV!.

“Estou aqui no Brasil para também ajudar o Thammy e a Andressa [Ferreira] a ficarem mais tranquilos. Ajudar a acalmar os ânimos deles. Dará tudo certo”, explicou a famosa sobre o casal que não vê a hora de aumentar a família.


+ Um Toque a +