Trabalho com afinco faz PM tirar traficantes de circulação em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de agosto de 2016 às 07:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um deles negou a comercialização da droga

Dois flagrantes de tráfico movimentaram o 

Plantão Policial na noite de ontem (29). No primeiro caso, policiais da Força Tática prenderam um jovem de 22 anos no Jardim Martins. Existia denuncias contra ele, e suspeita de esconder objetos furtados.

Na residência ele foi abordado no quarto e os militares localizaram porções de maconha e R$ 360 em dinheiro. Ele confessou a propriedade da droga, mas negou o tráfico. Os outros dois amigos que estavam no imóvel também foram levados ao Plantão Policial.

O proprietário da casa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido. Já os dois amigos foram ouvidos e liberados.

Caso 2

Em patrulhamento pelo Jardim Primavera, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de motocicletas), conseguiram surpreender dois adolescentes com maconha e crack. Um deles, de 16 anos, já é conhecido dos PMs e acabou apreendido mais uma vez.

Na residência dele foram localizadas mais porções de maconha e crack, e uma certa quantia em dinheiro. Levados ao Plantão Policial, os dois foram ouvidos, o menor de 15 anos foi liberado, já o adolescente infrator foi indiciado mais uma vez por tráfico de drogas.


+ Segurança