Toyota SW4 roubada em Franca carregava 1.400 kg de maconha empacotada

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de agosto de 2018 às 11:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Maconha estava sendo levada de Dourados (MS) para a cidade mineira de Uberaba

Na noite de ontem, o grupo tático da Polícia Militar Rodoviária paulista apreendeu uma SUV Toyota SW-4 prata, com placas de Marialva (PR), carregada com 1.400 quilos de maconha.

Ação apreensão ocorreu rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio (SP) e três pessoas foram presas – um economista de 29 anos e um comerciante de 39 anos, os dois residentes em Dourados, e um mecânico de 25 anos, morador em Várzea Grande (MT).

De acordo com a polícia paulista, inicialmente foi abordada uma Mitsubishi Pajero TR4 preta, com placas de Brasília (DF), conduzida pelo comerciante que viajava com a mulher de 33 anos. Os dois apresentaram nervosismo e caíram em contradição sobre os motivos da viagem.

O comerciante acabou confessando que era “batedor” do carregamento de maconha que estava na Toyota SW4 prata, localizada no estacionamento de um hotel no km 652 da Raposo Tavares.

Os policiais foram informados na recepção do hotel que um Fox preto com placa de Fátima do Sul tinha chegado ao local junto com a Toyota. Os dois hóspedes eram o mecânico mato-grossense e o economista douradense.

O mecânico confessou que pegou a Toyota SW4 com a maconha em Dourados para levar até Uberaba (MG), por R$ 6 mil como pagamento. Foi o comerciante que denunciou o economista, condutor do Fox preto, como o outro batedor da carga.

A SW4 tinha sido furtada em Franca (SP), no dia 27 de janeiro deste ano. A mulher que viajava com o comerciante foi liberada após o homem afirmar que ela não sabia do tráfico e acreditava apenas que iriam fazer compras.

SUV lotada de maconha saiu de Dourados (Foto: Divulgação)


+ Segurança