Torcida não comparece, mas Francana segura o rival e garante 2º lugar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de julho de 2018 às 11:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana aguardará confirmação da Federação Paulista sobre datas e rivais para a segunda fase

A torcida para o último jogo da Veterana na primeira fase da Segundona ficou aquém da expectativa. Ainda não houve divulgação oficial do número de pagantes, mas era visível, nas arquibancadas, os grandes espaços vazios.

Dentro de campo a Associação Atlética Francana fez a sua parte de forma burocrática e empatou, no Lanchão, com a Itapirense, em 0 a 0, mantendo a vice-liderança do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O que se viu, no gramado, foi a Francana, já classificada para a segunda fase, e a Itapirense, bem perto da vaga, não demonstrando o bom futebol apresentado por ambas as equipes desde o início da Segundona. 

Poucas chances de gols e os times por demais retrancados foram os principais ingredientes para que o placar não saísse do zero para ambos. Em vários momentos, a torcida vaiou a falta de pegada, tanto da Francana como da Itapirense.​

A diretoria da Francana aguardará agora a divulgação, pela Federação Paulista de Futebol, dos adversários e das datas dos próximos confrontos válidos pela Segundona. Os melhores classificados na segunda fase se classificarão para os “mata-matas”, de onde sairão os melhores times, que terão vaga assegurada na Séria A-3 do ano que vem.


+ Futebol