Torcida esgota ingressos para jogo entre Timão e Sport na Arena, em SP

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de agosto de 2017 às 06:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A procura por ingressos antecipados foi tamanha que não haverá venda nas bilheterias neste sábado

Neste sábado (05), o Corinthians tem novo compromisso na Arena Corinthians pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o Sport a partir das 19h. Até o momento, já foram vendidos 35.500 ingressos para o confronto contra a equipe pernambucana.

A procura por ingressos foi tamanha que não haverá venda nas bilheterias. O Corinthians quer promover, além do jogo, uma festa com os torcedores, em uma inteligente ação de marketing.

Junto com os ingressos, os corintianos também podem garantir presença na oitava edição do Esquenta da Fiel. Com uma cerveja e um copo inclusos, a festa terá início às 14h, com food trucks, bebidas e atrações musicais próximas ao acesso Leste da Arena. Como na primeira edição, a comercialização de bebidas alcoólicas acontecerá até a abertura dos portões da Arena Corinthians.

Os torcedores que comparecerem ao evento contarão com a presença dos troféus dos Mundiais do Timão, conquistados em 2000 e 2012. As taças estarão expostas desde o início do Esquenta, dando a possibilidade de todos os torcedores tirarem a sua foto com o troféu.

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro, de forma invicta, com a conquista até aqui de 44 pontos. O Sport, treinado por Wanderlei Luxemburgo, faz também boa campanha e ocupa a sexta colocação do torneio, com 28 pontos conquistados.


+ Futebol