Torcida critica equipe do Sesi Franca Basquete nas redes sociais após derrota​

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de abril de 2018 às 08:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para os torcedores, faltou garra e mais dedicação dos jogadores diante do time do Bauru​

Desde a derrota do Sesi Franca Basquete para o Bauru, no sábado, que fechou o playoff de quartas de final com três a zero para o rival, os torcedores francanos fazem várias manifestações pelas redes sociais.

Alguns somente lamentam o resultado, outros se exaltam e ofendem jogadores e comissão técnica, mas a maioria se mostra extremamente indignada com a temporada pífia que o time teve até agora, apesar dos vultosos investimentos do Sesi na contratação de jogadores e oferecimento de estrutura financeira geral.

Um dos mais emblemáticos torcedores de Franca, Eduardo Sanches, o “Dudu”, ou “São Nunca”, como é carinhosamente chamado, fez questão de expressar sua tristeza pelo Facebook. 

“Sentimento no momento:mistura de tristeza e MUITA vergonha. Perder faz parte, mas perder lutando, tentando acertar e não simplesmente aceitar a derrota. Um elenco de encher os olhos, mas alguns jogadores apáticos, sem vontade. Onde estão as jogadas? O brilho nos olhos? Nem nas piores fases fomos eliminados por 3 x 0”, escreveu o torcedor.

Dudu foi além e afirmou que a forma do time errar desagradou a ele – e certamente aos outros torcedores. “Estou extremamente chateado pela forma que perdemos. Time que sempre priorizou defesa e contra ataques, ficamos vendo os adversários pegando rebotes, tendo varias chances e ainda por cima nós continuávamos insistindo nas bolas de três. Não entendo mais nada. Espero que para a próxima temporada possamos corrigir o que não deu certo. Desculpe o desabafo mas só quem me conhece sabe o quanto estou chateado”, desabafou o torcedor, que vai a todos os jogos de Franca no Pedrocão.

Na postagem oficial do time no Face, foram quase 500 torcedores. Alguns poucos – bem poucos mesmo – dando os parabéns, mas a grande maioria criticando o elenco e a comissão técnica. 

“Maior comissão técnica que já vi, é só ser ex jogador e encostar ali pra ficar mamando. Chega de família Garcia, ate quando isso? Traz um técnico de fora, Gustavinho, que todo ano dá show no Franca

https://www.facebook.com/francabasquetebolclube/


+ Política