Torcedores do Rio recebem com carinho a delegação do Tricolor Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de novembro de 2017 às 07:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma vitória sobre os cruzmaltinos, em São Januário, afasta de vez qualquer chance de descenso

O Tricolor Paulista já está no Rio de Janeiro para o duelo com o Vasco da Gama que será disputado neste domingo (12), às 17h (de Brasília), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. 

Após o último ajuste na capital paulista, a delegação desembarcou no início de noite deste sábado (11) na cidade que receberá o confronto deste final de semana e foi recebida com carinho pelos torcedores cariocas.

O dia do elenco são-paulino começou com um trabalho tático com as dimensões do campo reduzidas e na sequência houve atividades específicas para defensores e atacantes. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda que o afastou dos jogos contra Atlético-GO e Chapecoense, Éder Militão trabalhou normalmente nesta manhã e pode reforçar a equipe contra os vascaínos.

Ao finalizar a preparação, os tricolores almoçaram no CT da Barra Funda e seguiram para o Aeroporto de Congonhas. De lá, após voo tranquilo, os são-paulinos desembarcaram no Aeroporto Santos Dumont. Assim que chegaram ao hotel, os comandados de Dorival Júnior jantaram e começaram o regime de concentração.

Uma vitória sobre os cruzmaltinos, em São Januário, afasta de vez qualquer chance de descenso e pode trazer nova perspectiva para o time para a sequência da competição. O retorno para a capital paulista está previsto para a noite de domingo, logo após o duelo com o Vasco da Gama.


+ Futebol