Tonico Pereira revela já ter feito todo tipo de contrabando para a alta sociedade

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de maio de 2017 às 09:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além disso, artista disse que apesar de trabalhar na Globo há anos, não possui situação financeira estável

​O ator Tonico Pereira, de 68 anos, que atualmente vive o personagem Abel na novela “A Força do Querer”, revelou que já fez contrabando. Além disso, o famoso confessou que mesmo trabalhando na TV Globo há anos, ele não tem uma situação financeira estável.

“Eu acho que ser ator não é uma profissão segura, então fiquei tentando outras vias, em que fali umas oito vezes”, disse o artista que já trabalhou como gerente de banco e comerciante em loja de parafusos e livros. “Já fui avião de linha de contrabando. O relógio Seiko, por exemplo, entrou no Brasil em uma linha de contrabando em que eu era avião. Com 16, 15 anos eu ganhava dez vezes mais que meu pai”, confessou ele.

“Eu tinha um amigo, o Roberto Luis, que tinha caminhão, fazia transporte pelo Brasil, Uruguai, Paraguai. Ele trazia contrabando. Posso falar porque não sei se ele está vivo, e se tiver, esse negócio já prescreveu. Eu era um garoto que vendia o contrabando para a alta sociedade de Campos. Então ia de lança-perfume, de relógio, cigarro”, contou ele que ainda tem muitas dívidas no momento. “Eu tô devendo muito. Agora hipotequei meu apartamento, e estou pagando, 18 mil por mês. Se eu não pagar, eu perco”, disse Tonico Pereira.


+ Um Toque a +