Tiririca é cotado para vir à apresentação oficial de Delegada Graciela no PR

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de setembro de 2017 às 11:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputado federal será convidado para comparecer no ato do partido, que deve ocorrer em setembro

​O comediante e deputado federal de segundo mandato, Tiririca, é cotado para vir a Franca, assim como outros deputados federais e estaduais do PR, para participar do ato oficial de filiação de Graciela David ao partido.

O acerto entre a delegada da DDM de Franca e o PR já aconteceu, porém, o partido faz questão de uma apresentação oficial. A cúpula aposta em um bom desempenho de Graciela nas eleições do próximo ano, na disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa. 

Além de haver uma boa expectativa de votos de Graciela, ela é tida como uma esperança de fortalecimento do PR em dois públicos fundamentais para qualquer legenda: os moradores de pequenos municípios e as mulheres. 

No primeiro caso, Graciela deverá coordenar o PR em nível regional, sendo a principal referência do partido em um raio de 100 quilômetros de Franca. No outro, Graciela será a presidente estadual do PR Mulher, tanto que já até gravou propagandas para o partido nas propagandas para a televisão.

Outra esperança de votos do PR é o filho de Tiririca, o também comediante Tirulipa, que é cotado para ser um dos candidatos mais bem votados na próxima eleição para deputado estadual. Se realmente sua votação explodir, o caminho para Graciela se eleger será certamente menos espinhoso.


+ Política