Time do Emprego oferece 20 vagas em Orlândia para maiores de 16 anos de idade

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de maio de 2017 às 17:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho para quem deseja se inserir ou recolocar no mercado

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para uma turma no município de Orlândia. São 20 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 5 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que fica na Avenida do Café, 1.040 – Centro/ Orlândia.

No momento da inscrição é preciso apresentar o número da carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).  Os encontros serão realizados no mesmo local das inscrições e têm inicio previsto para 19 de junho, das 14h às 18h.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

ServiçoTime de Emprego em Orlândia

Inscrições: até 5/6 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Endereço: Avenida do Café, 1.040 – Centro/ Orlândia

Telefone: (16) 3820-8063


+ Cidades