Timão espera jogo de paciência contra o Furacão neste sábado, em SP

Já foram vendidos 34.500 ingressos para a partida e Arena Corinthians deverá estar lotada

Postado em: em Futebol

Para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR neste sábado (15), o Corinthians terá três desfalques: Pablo – machucado –, Guilherme Arana e Rodriguinho, esses suspensos. 

Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel devem ser os escolhidos do técnico Fabio Carille para compor a equipe titular. Depois do treino desta sexta-feira (14), o meia falou com a imprensa em entrevista coletiva e demonstrou confiança para a partida, mesmo acreditando que será complicada.

"É um jogo de paciência, precisa rodar a bola, saber infiltrar bem, achar os espaços. Vamos precisar de muita paciência. Amanhã vamos fazer um belíssimo jogo", disse Marquinhos Gabriel.

Perguntado sobre o clima que vive o elenco corinthiano na atual temporada, o jogador fez questão de elogiar o ambiente dos jogadores, enfatizando a influência que a boa relação entre todos têm dentro de campo.

"Acredito que influencia muito. Quando a gente tem uma amizade como a que temos aqui, em campo todo mundo se ajuda, um corre pelo outro, é tudo reflexo do que um sente pelo outro. Todo mundo é amigo, tem poucas brigas, coisa normal que acontece no treinamento", declarou o camisa 31, que ainda citou a força do elenco como primordial para se construir uma equipe vencedora.

O Corinthians recebe o Atlético-PR na Arena Corinthians a partir das 19h deste sábado (15), pela 14ª rodada do Brasileirão 2017. Já foram vendidos 34.500 ingressos para a partida.


Artigos Relacionados