TIM busca parceria com pequenos e médios empreendedores para B2B

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 4 de julho de 2020 às 16:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:56
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Ribeirão Preto está entre as cidades com oportunidades para
empreendedores com experiência no mercado B2B

Como parte do  seu plano de expansão regional, a TIM tem ampliado seu portfólio para o segmento de pequenas e médias empresas e buscado novos parceiros comerciais para atuar no segmento B2B (business to business). 

As oportunidades são para parceiros TBP (TIM Business Partner) com perfil
empreendedor e com experiência em vendas. 

Segundo pesquisa da GEM/Sebrae, atualmente existem mais de 20 milhões de
empresas no Brasil e quase 70% deste montante são de PMEs. 

“Estamos buscando parceiros comerciais para atuar no mercado B2B, alinhados com a estratégia de expansão da TIM. 

Empreendedores ousados, capacitados e com boa força de vendas. Além de uma marca altamente consolidada, a TIM oferece uma política de remuneração agressiva e todo o know-how necessário para o desenvolvimento do negócio”, afirma Bruno Vasconcellos, diretor comercial da TIM em São Paulo.

As oportunidades são para a grande São Paulo, Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Americana, Rio Claro, Ribeirão Preto, São Carlos, Araraquara, São José do Rio Preto, Barretos, Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru e Marília, além de outras cidades do estado. 

Interessados devem ter experiência em vendas diretas e indiretas, espírito empreendedor para investir no segmento de telecom, gestão de equipe e foco no mercado de PME.

Quem tiver interesse, pode se cadastrar no site da empresa ou entrar em
contato pelo e-mail:  [email protected]


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