‘Thor 3: Ragnarok’ estreia dia 2 de novembro trazendo muito humor à telona

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de outubro de 2016 às 14:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Filme dirigido por Taika Waititi tem tudo para ser o mais aventureiro e escrachado de todos da Marvel

Ao contrário de sua rival DC, que sempre dá um tom sombrio aos filmes de super-heróis que produz, no mundo da Marvel há espaço de sobra para humor. E ‘Thor 3: Ragnarok’ tem tudo para ser o longa mais engraçado do estúdio.

“Creio que este será o filme mais aventureiro e escrachado de todos os filmes da Marvel. É um filme louco”, definiu o diretor Taika Waititi, durante conversa com os fãs no último sábado, 15, pelo site Reddit.

Indícios de que esta declaração não se trata de exagero existem aos montes. Waititi é um cineasta conhecido pela comédia com um gosto pelo absurdo, como na série da HBO ‘Flight of The Conchords’ e por um dos filmes mais engraçados dos últimos tempos, ‘O que Fazemos nas Sombras’, um falso documentário sobre a vida de vampiros, recentemente lançando no Brasil em plataformas como o Net Now e Google Play.

“Vocês podem esperar um tom ‘Waititiano’. Os produtores foram bem abertos ao meu estilo”, disse o cineasta.

Um vídeo dirigido e escrito por Waititi, mostrando o que o personagem Thor (Chris Hemsworth) andou fazendo enquanto seus colegas Vingadores estavam na briga interna de ‘Capitão América: Guerra Civil’ também é um indicativo que a zoeira não terá limites no filme. Veja abaixo:

‘Thor 3: Ragnarok’ tem estreia no Brasil marcada para 2 de novembro de 2017. 


+ Um Toque a +