Atleta paralímpico da região conquista três ouros nos Jogos Regionais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de julho de 2016 às 12:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com as vitórias, Thiago Paulino chega a incrível marca de 15 medalhas em Jogos Regionais desde 2011

O paratleta de Orlândia Thiago Paulino segue colecionando títulos nesta temporada. Após ser campeão no arremesso de peso na 1ª Etapa do Circuito Nacional de Atletismo, no último mês, o atleta conquistou mais três medalhes de ouro nos Jogos Regionais de Sertãozinho.

Com marcas bem acima dos concorrentes, Paulino conquistou ouro no arremesso de peso, dardo e disco (13,71m, 24m, 461m, respectivamente). Com as vitórias, o paratleta chega a incrível marca de 15 medalhas em Jogos Regionais desde 2011.

“Independente do grau de dificuldade entre os concorrentes, sempre é um prazer competir. Os Jogos Regionais ainda têm um sabor especial, já que a gente divide espaço com a delegação de sua cidade, com amigos, o que faz o ambiente ainda melhor”, disse o para atleta Paulino.

Circuito Nacional

Campeão da 1ª Etapa do Circuito Nacional de Atletismo no arremesso de peso com a incrível marca de 14,28m, que bateu o recorde brasileiro da modalidade, Thiago Paulino viaja nesta sexta-feira, 15 de julho para a 2ª etapa da competição. A prova acontece no próximo sábado no Centro Paralímpico Brasileiro, na zona sul de São Paulo.


+ Esportes