Terminam na sexta-feira, 09, as inscrições para o Via Rápida Emprego em Guaíra

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de junho de 2017 às 16:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programa oferecerá 60 vagas para cursos de instalador de equipamentos de refrigeração e ar condicionado

Terminam na próxima sexta-feira, 09 de junho, as inscrições para atendimentos no​ Via Rápida de Emprego, que estará em Guaíra no mês de julho. Serão 60 vagas para o curso de Instalador de Equipamentos de refrigeração e Ar Condicionado. 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rua 8 nº 500, esquina avenida 9, das 8h às 16h30. 

O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, é coordenado na região por Ricardo Fernandes, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), que oferece cursos básicos de qualificação profissional.

 Podem participar do Programa pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residam no Estado de São Paulo. Será dada prioridade aos candidatos: que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares.

De acordo com o Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Suzuki, “O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio”, explicou. 


+ Cidades