Termina nesta terça-feira as inscrições para o 8º Simcafé em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de abril de 2016 às 12:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O 8º Simcafé acontece de 12 a 14 de abril, no Salão Villa Ventura, Rodovia Ronan Rocha, Km 29

​Termina nesta terça-feira (5), o prazo para os cafeicultores realizarem as inscrições para 8º Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana. Nesta edição, as inscrições são exclusivamente pela internet. 

O 8º Simcafé acontece de 12 a 14 de abril, sendo que no primeiro dia a abertura será a partir das 13h, e nos outros às 9h, no Salão Villa Ventura, Rodovia Ronan Rocha, Km 29 (Ao lado do Pesque Pague 3 Porteiras).

De acordo com o cronograma, nomes importantes do setor estão confirmados no evento. Na abertura os engenheiros agrônomos, Alexandre Mendonça de Barros e César de Castro Alves estarão proferindo palestras com o tema: “Panorama Macroeconômico e os Efeitos na Cafeicultura”.

Na quarta-feira (13), André Luiz Alvarenga Garcia, engenheiro agrônomo Procafé, fala sobre “Novos manejos de poda para uma lavoura mais produtiva” e fechando o evento na quinta-feira (14), o presidente executivo do CNC, Silas Brasileiro abordará durante a sua palestra o tema “Políticas Públicas para Defesa e Desenvolvimento da Cafeicultura Promovidas pelo CNC”.


+ Agronegócios