Terceira edição do Festival de Talentos da Zona Sul acontece em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de novembro de 2017 às 10:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento acontecerá no próximo dia 02/12 e ainda está com as inscrições abertas para as apresentações

A Secretaria Municipal de Ação Social finaliza os preparativos para a realização, da 3ª edição do Festival Cultural de Cidadania – Talentos da Zona Sul, que acontecerá no próximo dia 02 de dezembro, e que contará com a participação de moradores do Jardim Aeroporto I e bairros adjacentes, tendo início às 9h, com previsão de término às 13h. Um dos objetivos é valorizar e projetar os talentos da comunidade local.

Com iniciativa da unidade do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS –, que atende a região do Jardim Aeroporto I, a temática escolhida para este ano é Direitos Humanos para Todos que são Humanos. As apresentações poderão ser nas mais diversas vertentes culturais.

As inscrições para as apresentações estão abertas e devem ser feitas no próprio Centro, localizado na Rua Zeferino dos Prazeres, s/n. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O evento contará com apresentações artísticas, oficinas, troca de informações e prestação de serviços para os usuários da instituição.


+ Cultura