Telespectadores criam campanha ‘Fora, Mara’ para tirar apresentadora do ar

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de maio de 2018 às 12:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre as muitas críticas, os telespectadores dizem que ela é exibida e mal educada

Responsável por algumas polêmicas desde que passou a integrar o time de apresentadores do programa “Fofocalizando”, do SBT, Mara Maravilha é queridinha de Silvio Santos, porém não agrada tanto o público da atração. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o número de WhatsApp divulgado pela atração para que os telespectadores colaborem com pautas tem sido usado para uma campanha contra à apresentadora.

De acordo com o colunista, o WhatsApp divulgado há alguns dias não recebeu nenhuma mensagem com sugestões de pautas ou informações. As centenas de mensagens enviadas ao número são apenas de telespectadores que antipatizam com Mara Maravilha e pedem sua saída da atração. Entre as muitas críticas, os telespectadores dizem que ela é exibida, mal educada, não deixa os colegas falarem e corta as pessoas.

Ao “UOL”, a assessoria de imprensa de Mara Maravilha disse não ter sido informada sobre as críticas feitas a ela pelo WhatsApp do programa e que se os espectadores criaram a campanha “Fora, Mara”, a direção do programa criará a “Fica, Mara”. “Como a Mara sempre diz, ela é como clara de ovo: quanto mais bate, mais cresce”, concluiu sua assessoria.


+ Um Toque a +