TecBan, administradora do Banco24Horas, abre 50 vagas de emprego. Veja

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de junho de 2020 às 17:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De acordo com a rede, somente entre os meses de março e abril, cerca de 186 profissionais foram contratados

​Apesar do grande impacto econômico ocasionado pela pandemia do coronavírus, existem empresas que estão fazendo novas contratações. 

A TecBan, administradora do Banco24Horas é um exemplo. Segundo a maior rede de autoatendimento multibanco nacional, são 50 vagas de emprego disponíveis.

Das oportunidades, 18 são destinadas à própria TecBan, enquanto as outras 36 para o quadro de profissionais da TBForte, outra empresa inclusa no quadro do Grupo TecBan.

De acordo com a rede, somente entre os meses de março e abril, cerca de 186 profissionais foram contratados. Além disso, com a pandemia, os processos seletivos passaram a ser online, com entrevistas via videoconferência.

Atualmente, a empresa possui um quadro com mais de 6 mil funcionários. Ainda mais, além de gerar mais de 100 mil empregos diretos e indiretos, cerca de 526 mil pessoas são impactadas positivamente pelo empreendimento.

Vagas de emprego TecBan

Os interessados nas vagas da TBForte devem acessar o site da empresa, através da página de contato, que fica localizada em “Recrutamento e Seleção”. Além disso, os futuros candidatos também podem acessar a consultoria AST.

Já para as vagas TecBan, é necessário enviar o currículo no próprio site, pela aba Trabalhe Conosco. Neste caso, também é possível se inscrever para vagas de estágio em nível médio e superior, além de jovem aprendiz.

Acolhimento TecBan

A Tecban, como declara a Head de Pessoas da empresa, Marina Bertollucci, é uma empresa que possui um ambiente corporativo muito flexível e possibilita aos profissionais a criação de novas rotinas de forma ágil. Com isso, empregos podem ser gerados durante a crise.

Além disso, a empresa conta com um novo modelo de adaptação para os novatos. Os que acabam de ingressar no ambiente recebem kits de boas-vindas e ainda participam de agendas online com os principais nomes da companhia.


+ Trabalho