TCE – MG abre Processo Seletivo para cadastro reserva de estagiários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de agosto de 2018 às 07:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Oportunidade é atribuída à estudantes de vários cursos de Nível Superior

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE – MG) torna público o Processo Seletivo para credenciamento de cadastro reserva de estudantes que estejam matriculados no ensino Superior.

As oportunidades são estudantes dos cursos na área de Direito, Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Ciências Atuariais, Ciência da Computação (ou correlato), Letras e Ciência da Informação/ Biblioteconomia.

É necessário que o candidato esteja cursando no mínimo o 4º período semestral do curso superior.

Poderão ser feitas as inscrições da seleção a partir do dia 30 de agosto de 2018 até o dia 17 de setembro de 2018. 

O candidato precisa preencher, imprimir e assinar a ficha de inscrição e entregá-la na Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, localizado na Avenida Raja Gabáglia, nº 1315, Luxemburgo – Belo Horizonte, das 8h às 18h.

O valor da bolsa-auxílio para o novo estagiário será de um salário mínimo mensal mais auxílio transporte de R$ 60,00 cumprindo a carga horária de 20 horas semanais ou 4 horas por dia estipulado pelo supervisor do estágio.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano. Dúvidas acesse o edital completo e disponível em nosso site. Clique aqui


+ Trabalho