Tatá Werneck na terceira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de março de 2017 às 12:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após participar de “Haja Coração”, a multifacetada Tatá Werneck volta à Globo no remake da “Escolinha”

Agora vai! 

Cogitada para o elenco da nova “Escolinha do Professor Raimundo” desde a primeira temporada, em 2015, Tatá Werneck, enfim, poderá participar do humorístico, coprodução da Globo e do Viva. 

Segundo o jornalista Flávio Ricco, resta apenas definir a personagem que caberá à atriz.

Esta tarefa está nas mãos da diretora artística Cininha de Paula – o nome de Tatá foi pensado, lá atrás, para Tati, adolescente inteligentíssima e com um vocabulário cheio de gírias, que acabou a cargo de Fernanda Souza. 

Na época desta primeira sondagem, Werneck vivia Danda, em “I Love Paraisópolis”.

As gravações da terceira temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo” estão previstas para junho. Ainda não se sabe a data de estreia, na Globo ou no Viva. 

Anteriormente, os episódios estrearam primeiro na TV fechada, mantendo alguns inéditos na gaveta para posterior exibição na TV aberta.

Este é o segundo projeto já definido para Tatá Werneck no Grupo Globo neste 2017. Ela acaba de gravar para o Multishow a primeira leva de episódios do “Lady Night”, late show que estreia em abril e já tem segunda temporada garantida. As gravações estão marcadas para junho, antes que a moça seja convocada para o elenco de alguma novela.


+ Um Toque a +