Tarde de autógrafos nesta sexta, 28, com as irmãs Adriana e Érica Araújo

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de setembro de 2018 às 16:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Escritoras lançam seu 3º livro – “Théo Castiel e a semente da esperança” – na 6ª Feira do Livro de Franca

As irmãs e escritoras Érica Aparecida Araújo e Adriana Cristina Araújo realizam nesta sexta-feira, 28 de setembro, das 14h às 15h30, uma tarde de autógrafos para lançamento de seu novo livro –Théo Castiel e a semente da esperança”.

O evento que faz parte da programação da 6ª Feira do Livro de Franca, é aberto ao público em geral.

Segundo Érica e Adriana, Théo Castiel e a semente da esperança” conta a a história de Théo Castiel, um garoto comum de 12 anos, responsável e muito reflexivo. Apesar da pouca idade, está a lutar contra uma devastadora tempestade interior que se alastrou em seu coração e o envolveu em um intenso nevoeiro. Para encontrar sua semente da esperança e tornar-se um herói de si mesmo, vai aventurar-se junto com seus amigos em uma missão regada a muita diversão, reflexão e humor, para descobrir se há um arco-íris depois da tempestade.

“Théo Castiel e a semente da esperança” aborda valores como respeito, lealdade, bondade, bem como, o poder da união entre familiares e amigos. Além de instigar a conhecer a si mesmo, saber apreciar e agradecer as sutilezas da vida, e de nunca perder a fé e a esperança.

Este é o terceiro livro publicado pelas escritoras, que também publicaram “A hora da virada: 12 ações práticas para instigar o planejamento” e “Poesia & Cores: o tom da vida”.

Sobre as autoras:

Da esquerda para a direita, Érica e Adriana - as irmãs celebram o 3º livro (Foto: Reprodução)

Adriana Cristina Araújo é Administradora e Economista com pós em Ciências Sociais e Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo – USP, campus São Carlos.

Colunista do JFP Notícias, escritora e palestrante nas áreas de planejamento estratégico, inteligência emocional, vendas, gestão de equipes e liderança, ela é professora e mestre.

Érica Aparecida Araújo é Coordenadora e Docente do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial – FATEC – Franca (Faculdade de Tecnologia de Franca – “Dr. Thomaz Novelino”).

Administradora, Especialista em Controladoria e Finanças com Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo – USP, campus São Carlos.

Colunista do JFP Notícias, escritora e palestrante nas áreas de planejamento estratégico, inteligência emocional, vendas, gestão de equipes e liderança. Érica também é professora-doutora.

Para adquirir o livro ou obter outras informações acesse:

Facebook/Instagram: adrianaericaaraujo

Site: www.adrianaeericaaraujo.com.br

Apoio Cultural: #Sacudido’s – #Kímika – #Ribeirão Gráfica e Editora


+ Cultura