Taekwondô de Franca busca medalhas em Etapa Paulista na Capital

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de maio de 2017 às 06:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time francano tem conquistado bons resultados em disputas por todo o Estado representando a cidade

​A equipe da academia Hwarang de taekwondô, que conta com apoio da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Lazer), está disputando, durante todo este sábado e no domingo, a 3ª Etapa do Circuito Paulista 2017 de Taekwondo, um dos mais importantes campeonatos desta modalidade no Estado.

A delegação local terá o custo da viagem e inscrições bancado pela FEAC e será formada por cerca de 20 competidores, todos aptos a representar Franca em outras competições importantes, como Jogos Regionais e Jogos Abertos. 

O campeonato está sendo realizado no ginásio do Clube Atlético Juventus, no Parque da Mooca, em São Paulo, e terá a participação de atletas de ponta de várias localidades do Estado. “A experiência será maravilhosa e espero que voltemos com muitas medalhas”, disse o técnico da equipe, Valdir Malta, faixa preta de 57 anos que também competirá em São Paulo.

O evento é oficial e organizado pela Fetesp – Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo. “Os atletas francanos têm conquistado expressivos resultados em competições regionais e estaduais e acredito muito em um bom desempenho, pelo que fazem nos treinamentos e como o apoio importante da FEAC”, afirmou Valdir Malta.


+ Esportes