Supergasbras lança, em parceria com basquete, “botão do gás” em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 08:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa usará o basquete para apresentar novo produto na cidade paulista

A Supergasbras, distribuidora nacional de gás, usará o Sesi Franca para divulgar um novo produto, o chamado “Superbotão”. O acordo foi pontual entre a empresa, a equipe de basquete e o Novo Basquete Brasil; as ações acontecerão nos próximos jogos do time paulista.

O “Superbotão” é um pequeno aparelho lançado pela companhia para ser usado como ímã de geladeira. Com conexão wi-fi, basta acionar o produto para fazer o pedido de entrega do gás no domicílio. Haverá apenas uma mensagem de SMS para confirmar a compra.

O novo produto ainda está limitado a algumas cidades do interior paulista, além de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Franca, claro, é um dos municípios que serão abraçados pelo projeto da empresa.

A ideia é usar o time de basquete para fazer ações no ginásio, durante as partidas. A Supergasbras usará atletas para apresentar o novo produto e explicar seu funcionamento.

“Para o NBB, é muito enriquecedor ver uma marca como a Supergasbras apostando na plataforma do basquete como ferramenta de divulgação de seu novo produto. Isso é a prova de que estamos atingindo uma gama muito grande de fãs, que não só acompanham o NBB mas também engajam com o campeonato, os times, atletas e parceiros”, comentou o presidente da Liga Nacional de Basquete, João Fernando Rossi.


+ Basquete