“Supernanny” abre nesta sexta, 19, a 2ª Feira da Saúde, Beleza e Bem-Estar

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de maio de 2017 às 11:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cris Poli fará uma palestra e comandará simpósio infantil a partir das 14h, no salão do Castelinho

​Está tudo pronto para Franca receber a partir das 14h desta sexta-feira, 19, a 2ª edição da Feira da Saúde, Beleza e Bem-Estar. E para abrir o evento, haverá uma palestra com a educadora Cris Poli, que ficou famosa ao estrelar o programa “Supernanny” no SBT. Ela comandará também um simpósio infantil.

A educadora Cris Poli abre a 2ª Feira da Saude, Beleza e Bem-Estar de Franca

Realizada pela Acreditar Eventos com apoio da CDL Franca, ela acontece nas dependências da AEC Castelinho, reunindo empresas e profissionais de diferentes segmentos de Franca e região, que apresentarão novidades em tratamentos, serviços e produtos. “A feira é uma vitrine para muitas empresas e até mesmo consumidores na área de saúde e médica. Por isso, estamos trazendo a Franca várias empresas que proporcionarão apresentação de produtos e equipamentos voltados para o setor” revela o presidente da CDL Franca, Maurício Pereira Ramos.

O diretor da Acreditar Eventos, Mário Antônio Lopes Júnior, detalha que a feira de 2017 é aguardada com grande expectativa. “A realização de negócios: compra, venda e contatos são experiências que os próprios expositores estarão adquirindo. Ao realizar a feira estamos trazendo uma nova dinâmica para a região de Franca e isso tem proporcionado resultados positivos”.

A Feira da Saúde, Beleza e Bem-Estar contará com 65 expositores de vários segmentos da área. “Estamos contentes com os resultados e a recepção das empresas participantes. Já realizamos workshops preparatórios e com certeza a feira impulsionará os negócios durante os três dias”, disse Júnior.

Lojistas de Franca e região foram convidados para prestigiar o evento e conhecer a estrutura da Feira. Gustavo Vilaça, diretor da CDL, ressaltou que a parceria tem como finalidade unir o lojista a buscar alternativas de vendas, além de negociações mais próximas com um público diferenciado (ele pode atender ao varejo). “A entidade tem se esforçado em proporcionar essa oportunidade a seus associados, além de facilidades em compras”, contou.

Além dos expositores, o evento terá cursos, palestras, workshops, torneio fitness, estética e beleza, medicina e saúde além de venda direta. Ela acontece das 12h às 21h. A entrada é gratuita.


+ Saúde