Sucesso de público, “Cine ACIF” abre mais sessões na semana que antecede Natal

Além da habitual exibição gratuita que acontece às 19h30, público poderá conferir os filmes às 14h

Postado em: em Cultura

O longa O Pequeno Príncipe é um dos títulos a serem apresentados

O “Cine Cultural ACIF” vai ampliar seu atendimento. Com salas cheias, sua edição especial de Natal recebeu mais de 500 pessoas em suas cinco sessões já exibidas e, para atender a alta demanda, receberá o público em dois horários: às 14h e 19h30.

“Nos dias 18 e 19, o horário das 14h será exclusivo para alunos da Apae, mas o das 19h30 continuará aberto ao público”, informa a coordenadora de marketing da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Letusa Sartori. “O ‘Cine ACIF’ ficará em atividade até o dia 22 e, com exceção das datas mencionadas, será aberto a toda comunidade em ambos os horários”, ressalta.

Interessados em conferir os filmes “É fada” (18/12), “Os Smurfs e a Vila Perdida” (19/12), “Carros 3” (20/12), “O Bom Dinossauro” (21/12) e “O Pequeno Príncipe” (22/12) deverão se encaminhar até a rua Major Claudiano, 1907. A entrada é gratuita e por ordem de chegada. Em todas as sessões, há distribuição de pipoca.

Outras atrações

A “Casa do Papai Noel ACIF” está com sua agenda cultural aberta. Nesta quinta-feira, dia 14, será oferecida uma oficina de origami e, na sexta, 15, haverá brincadeiras e mágicas com o Duende do Papai Noel. As atrações ocorrerão sempre às 19h, de forma gratuita.

Atrações musicais também fazem parte da programação: nos dias 15 e 23, às 20h, o Ensemble Vocal da OSF fará uma bela apresentação nas janelas da “Casa do papai Noel ACIF”, este ano instalada na esquina das ruas Major Claudiano e Voluntários da Franca.

É válido ressaltar que, até o dia 23 de dezembro, um show de luzes por projeção mapeada toma conta da área externa da “Casa do Papai Noel ACIF” em duas sessões: às 20h30 e 21h30.


Artigos Relacionados