Sucesso de bilheteria, “Minha Mãe é uma Peça 2” desbanca “Star Wars” no Brasil

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de janeiro de 2017 às 10:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em sua terceira semana em cartaz, longa metragem já levou 5 milhões de espectadores aos cinemas

A Dona Hermínia conquistou mesmo os brasileiros. Em sua terceira semana em cartaz, “Minha Mãe é uma Peça 2” levou 5 milhões de espectadores aos cinemas, quase o dobro que “Rogue One”, o primeiro spin-off da saga “Star Wars” criada por George Lucas, conquistou com uma semana a mais em cartaz. 

Na trama, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está fazendo sucesso na carreira de apresentadora de TV, mas sua vida amorosa está incerta. Ela tem se aventurado em novos relacionamentos e Carlos Alberto (Herson Capri) quer reatar o casamento. O problema é que Hermínia não se sente muito preparada para engatar um namoro ou até casamento, pois tudo o que lhe importa são os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).

Por trás da maquiagem da carismática Dona Hermínia, Paulo Gustavo diz ter ficado surpreso. “Talvez nesse momento, uma das respostas – embora quem sou eu para afirmar alguma coisa – é que as pessoas optaram para assistir algo mais próximo delas. Se identificar, se ver em cena”, observa o ator. Embora ele confesse: Bater a saga é um “luxo”. 

Dona Hermínia voltará em breve à tela grande em um terceiro filme, mas o ator pretende trabalhar sem pressa no roteiro para criar algo “surpreendente”.

Confira o trailer de “Minha Mãe é uma Peça 2”​:


+ Um Toque a +