State University of New York oferece bolsas de estudo exclusivas para brasileiros

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de abril de 2019 às 12:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cursos são ministrados por professores PhDs e contam com visitas a empresas; Inscrições até 30/04

State University of New York, em parceria com a escola de negócios IBS Americas, está disponibilizando bolsas de estudo de 50% para programas executivos de curta duração (três semanas), que serão realizados nos campus de Albany e New Paltz, em janeiro ou julho de 2020.

Pertencente ao Estado de New York, a SUNY faz parte do maior sistema de universidades e faculdades dos Estados Unidos. Ambos os campus estão a poucas horas de Manhattan e aos finais de semana do curso os alunos podem explorar pontos turísticos, como o Central Park, Wall Street, Times Square, Metropolitan Museum e muito mais.

Os cursos são totalmente em inglês, ministrados por professores PhDs e voltados para as áreas de Finanças, Marketing, Pensamento Estratégico e Gestão de Projetos. Também é oferecido um módulo opcional de Business English, possibilitando que o aluno retorne ao país com duas certificações internacionais.

Com o subsídio da bolsa de 50%, o investimento para a realização dos programas fica em torno de $ 3.990 dólares, com possibilidade de parcelamento em até 16x. Está incluso visitas às empresas locais onde os alunos, de diversas partes do mundo, poderão conversar com os executivos e vivenciar uma verdadeira imersão nos negócios americanos.

Para se candidatar é necessário nível de inglês intermediário/avançado e estar cursando uma graduação (a partir do 5º semestre) ou ser formado na área.

O primeiro passo para fazer parte do processo seletivo é o preenchimento do Application Form. Clique aqui e faça a sua inscrição, ou mande um e-mail para [email protected].

Em seguida, é só aguardar um retorno via e-mail ou telefone, sobre a aprovação da bolsa. As inscrições devem ser realizadas até 30/04.


+ Educação