Sporty Mood: peças esportivas deixam o look do dia a dia mais descolado

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 20 de outubro de 2017 às 14:27
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Saiba como combinar peças de apelo esportivo a outras mais sofisticadas

Sportwear e verão já são dois temas que têm tudo a ver. Quando o estilo hi-lo foi lançado lá em 2011, o apelo esportivo de algumas peças misturadas a outras mais sofisticadas se fincou no leque de apostas das estações mais quentes – e a combinação virou pré-requisito pra quem curte se vestir de maneira mais antenada.

Quem não dispensa um conforto na hora de se arrumar vai gostar de aderir! Veja algumas ideias de como você pode incluir o sportwear a looks fora da academia também.

 BODY

Também conhecido como “maiô” – porque, na realidade, a maioria das peças consegue cumprir ambos os “papéis” -, o body é o companheiro perfeito tanto na hora de colocar os pés na areia, quanto na hora do Happy Hour. O que vai dar o tom da produção são os complementos: salto/pés no chão/bolsa grande/bolsa pequena e assim por diante.

 ÓCULOS COLORIDOS

Um acessório que dá o tom esportivo-casual ao look, sem muito esforço, é o óculos de Sol. Quanto mais colorido, mais descontraído. Aposte!

SHORTS SOLTINHOS

Conforto e pernas de fora são duas premissas indispensáveis no verão! Portanto, modelos de shorts que fazem alusão ao estilo de corrida, soltinho e em tecidos frescos, têm passe livre nas suas produções casuais. Vale com salto, sem, com blusa mais sofisticada, com acessórios mais pesados ou com tênis, abusando do visual comfy.

Esse mood esportivo já se consagrou como uma tendência nas passarelas de todas as outras temporadas e agora chegou aqui. A prova de toda essa força sporty no mercado de moda se fez ainda maior quando uma marca fitness como foi o caso da Memo desfilou uma coleção numa semana de moda em parceria com a Lolittaque por sua vez também elevou estes elementos para suas tradicionais peças de bandagem, 

Outra característica forte dessa momento esporte fashionista veio representado por maxi moletons .Fabuloso!!!!

Dica de Diva!!!!

O estilo esportivo é o favorito para looks casuais pois une conforto e praticidade. A ideia é brincar com as peças e até misturar com outros estilos, formando uma produção com muita atitude!!!Arrasem divas…

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​



+ zero