Sorteio da ACIF reúne 600 mil cupons: Jeep Renegade sairá nesta sexta-feira, 19

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 00:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com sorteio aberto ao público e transmitido ao vivo pelo Facebook, entidade contemplará 4 ganhadores

Segundo sorteio da campanha ocorreu no dia 21 de outubro, na Praça Matriz (Foto: Wilker Maia/ACIF)

O encerramento da campanha de incentivo ao comércio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), “Sonhos que valem ouro”, reunirá cerca de 600 mil cupons coletados pela etapa “Natal”. O sorteio do Jeep Renegade 0 km será nesta sexta-feira, 19 de janeiro, às 11h, no Empório Mogiana (Rua Estevão Leão Bourroul 1964), sendo aberto à participação popular e transmitido ao vivo pela página da ACIF no Facebook.

Diferentemente das etapas anteriores – que contemplaram quatro ganhadores de diferentes corredores comerciais da cidade e da região -, o sorteio de encerramento será unificado, reunindo em uma mesma urna todos os cupons.

Além do Jeep Renegade destinado ao consumidor de sorte, a campanha contemplará, ainda, o lojista e vendedor envolvidos na compra premiada.

Eles receberão, respectivamente, R$ 5 mil e R$ 3 mil em certificados em barras de ouro.

É válido ressaltar que nas três fases da campanha – “Mães e Namorados”, “Pais e Crianças” e “Natal”-, 1 milhão de cédulas foram distribuídas em mais de 800 lojas associadas de Franca e região. Vinte e quatro pessoas, entre consumidores, lojistas e vendedores, foram premiadas pela ação, que terá concedido, após entrega do Jeep, R$ 200 mil em prêmios.

De acordo com o gerente do Magazine Luiza do Leporace, uma das quatro lojas premiadas na segunda fase da campanha, a ação cumpriu seu objetivo de incentivar compras no comércio local. “Os clientes compram pensando em concorrer aos prêmios. Muitas vezes, o cliente entra apenas para pagar um carnê, mas acaba comprando alguma coisa ao observar a divulgação da campanha. Temos um retorno positivo”, disse Juliano Fernandes.

A campanha de incentivo ao comércio da ACIF 2018 já está sendo formatada e seu lançamento deverá ocorrer neste primeiro trimestre.


+ Cotidiano