Sorocaba perde para o Intelli Paraíso na 1ª semifinal da Liga Paulista de Futsal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de outubro de 2018 às 11:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogo de volta está marcado para o dia 13 de novembro, na Arena Sorocaba

O jogo foi em Minas, onde o adversário manda seus jogos – Foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

O Sorocaba saiu atrás na briga por uma vaga na decisão da Liga Paulista de Futsal, ao perder a primeira partida das semifinais na noite de quinta-feira (25), por 5 a 3, para a ADC Intelli, em São Sebastião do Paraíso (cidade mineira a 78 km de Franca), onde a equipe paulista de Orlândia manda seus jogos

A equipe comandada por Ricardinho demorou a se encontrar no jogo e perdeu muitas oportunidades, o que lhe custou um resultado melhor. Com isso, o time local precisará vencer o jogo de volta, marcado para o dia 13 de novembro, na Arena Sorocaba, para forçar a prorrogação.

A Intelli começou a construir o placar logo nos primeiros minutos. Em um contra-ataque rápido, Xuxa deixou Juninho livre para fazer 1 a 0. O

segundo veio novamente em um contragolpe dos donos da casa em que Italo recuperou a bola e chutou forte de longe. 

Com o time sorocabano desatento e desperdiçando chances, a Intelli fez o terceiro ainda antes do intervalo, com Xuxa, que roubou a bola de Rodrigo e chutou entre as pernas de Lucas Oliveira.

Na pressão dos minutos finais, Pixote acertou a trave antes de o Sorocaba finalmente encostar no marcador, duas vezes com Leandro Lino: primeiro aos 16’, completando boa troca de passes e depois aos 19’, chutando forte. 

A reação, no entanto, parou por aí, o que forçará o time de Ricardinho a buscar a vitória em casa.No segundo tempo, Sorocaba precisou de seis minutos para conseguir furar a retranca adversária, com Alisson chutando forte cruzado. 

Aos 8’, com o Sorocaba recorrendo ao goleiro-linha, o goleiro Velloso se aproveitou do gol vazio e chutou de longe para ampliar. A partir daí, foi um verdadeiro festival de chances perdidas pelos sorocabanos, até Marcel finalmente receber no segundo pau e diminuir. 

A resposta, porém, veio logo na sequência e Vitor fez o 5º da Intelli.


+ Esportes