Sonho de princesa

  • Aromas em Palavras
  • Publicado em 27 de dezembro de 2017 às 22:40
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​O fim do ano está quase ali na esquina, e aquele balanço de vida logo vem sendo feito. O que foi bom continua, o que foi ruim a gente tenta não repetir, mas o mais legal é se arriscar em coisas novas. Poucas coisas na vida são mais legais, do que a sensação de fazer algo pela primeira vez, ainda mais quando achamos que é algo que não podemos ou conseguimos. Quem sabe tocar violão, aprender uma nova língua, se exercitar, achar um novo emprego, mudar de cidade, se permitir encontrar um novo amor…

Além de tantos desejos e metas, queime a língua a menina que nunca sonhou com uma história de princesa. Já dizia que essa história havia se realizado com o encontro entre o Príncipe William e a Srta, Kate Middleton, agora duque e duquesa. Mas acho que essa história foi recentemente atualizada pelo Príncipe Harry e a Srta. Meghan Markle, e está dando o que falar na imprensa internacional, sendo o evento mais comentado e esperado pelos jornalistas (já superou a copa do mundo), e se realizará em maio de 2018. Uma jovem americana divorciada, encantada pelo mundo real, que depois dos 30 aceita um encontro às cegas com um príncipe famoso pelas peraltices e acabam se apaixonando e se casando.

Um casamento de princesa, mesmo que não sendo com um príncipe da realeza como está sendo o de Meghan, é algo sonhado mesmo depois da infância por muitas mulheres. E hoje em dia esse evento está cada vez mais associado ao mundo dos perfumes. Kate Middleton, por exemplo, tem como perfume favorito o perfume English Pear & Freesia, assinado pela marca inglesa Jo Malone. E como não pode escolher tantos detalhes do seu casamento, até mesmo por conta de protocolos, pôde dar um toque especial na cerimônia. A Abadia de Westminster foi inteira perfumada para a cerimônia real com velas da mesma marca do seu perfume favorito, nas fragrâncias de Orange Blossom e Lime Basil & Mandarin.

As noivas procuram os aromatizadores e velas para perfumar as igrejas, a entrada do salão, os convites, as lembranças, os banheiros, tudo que for possível deixar uma certa ‘marca’ e eternizar aquele momento tão importante na vida de duas pessoas.

Seja qual for seu sonho, até mesmo se tornar uma princesa ou príncipe, que ele possa se tornar realidade e te fazer imensamente feliz nesse 2018. Feliz Ano Novo! Feliz Tudo Novo!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero